A cantora Anitta foi retuitada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), neste sábado (16/4). Ela escreveu que a bandeira do Brasil e suas cores pertencem aos brasileiros, "representam o Brasil em geral".
"Ninguém pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país", finalizou. Bolsonaro concordou com a cantora e publicou 22 bandeiras, fazendo alusão ao PL, sua nova legenda.
Leia Mais
Por 'tranquilidade para governar', Bolsonaro pode ter Braga Netto como viceZema destaca investimentos em Minas Gerais um dia depois de vídeo de KalilBolsonaro quer reunião com WhatsApp para debater acordo com o TSE'Bandeira do Brasil vai configurar propaganda eleitoral', diz juízaBolsonaro debocha de Anitta e DiCaprio: 'É preciso dar o exemplo'Bolsonaro assiste a jogo do Santos mesmo com protesto de torcida organizadaApós vaia, Lula e Gleisi manifestam apoio a Paulinho da Força Anitta bloqueia Bolsonaro no Twitter: 'Vai catar o que fazer, vai'Bolsonaro critica sistema eleitoral e pergunta a Moraes: 'Vai me prender?'A resposta do chefe do Executivo à cantora até as 16h44 já contava com 862 retweets, 255 tuítes com comentários e 6.323 curtidas.
Coachella
Anitta foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais ao levar o Brasil para o palco do Coachella, evento que aconteceu na Califórnia na noite de sexta-feira (15/4). Ela estava vestida para o show de verde e amarelo e chegou ao palco, com um cenário de favela, de moto.
Logo na abertura, o astro do rap Snoop Dogg apareceu e cantou Onda Diferente junto com a brasileira. Outro feat foi com a rapper Saweetie, que participou do evento ao cantar o hit Faking Love com Anitta.
A cantora costuma mostrar posição contrária ao presidente nas redes sociais. Em janeiro, incentivou o coro da plateia de um ensaio de show no Rio de Janeiro contra Bolsonaro. Também se manifestou quando ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proibiu atos políticas no Lollapalooza.