O pré-candidato ao Planalto pelo PDT, Ciro Gomes, lançou nesta segunda-feira (18/4) um videoclipe e nova música para sua campanha, o Pagode do Cirão. O material reforça a estratégia de Ciro de destacar suas propostas à Presidência.
Leia Mais
Queiroga: "Covid não acabou e nem vai acabar nos próximos tempos"Reajuste: Zema responde Pimentel e lembra 'dívidas e salários atrasados'Especialistas dizem que Bolsonaro deve ampliar diálogo com evangélicosGaviões da Fiel vai fazer sátira gay de Bolsonaro em desfile de CarnavalApós 'demissão' de Bruno Araújo, PSDB tem briga sobre comando das finançasSenadores da CPI repudiam fim da emergência de COVID: 'Cara de pau'Mourão ri de possível investigação sobre ditadura: 'Vai trazer do túmulo?'Gravada como um pagode, a letra da música lançada faz críticas a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), mas principalmente chama atenção do eleitor para Ciro como uma alternativa ao dois. "Saber que um rouba, mas faz, e o outro, esse rouba sem fazer", afirma a música.
O vídeo divulgado hoje ainda classifica votar nos dois pré-candidatos, que lideram as pesquisas, como "um tremendo tiro" no pé, e afirma que Ciro não "precisa falar mal, ou forçar sua decisão". Até o momento, o pré-candidato tem lançado vídeos com críticas tanto a Lula quanto a Bolsonaro, e também a João Doria (PSDB) e Sergio Moro (União Brasil) - que não deve mais concorrer ao Planalto.
O Pagode do Cirão também reforça o novo mote de sua campanha, lançado na última terça (12): "Tá em dúvida? Tá na hora de você olhar para o Ciro". A frase foi baseada em pesquisas qualitativas, e Ciro chegou a afirmar em suas redes sociais que consegue perceber a dúvida dos brasileiros em escolher o próximo presidente da República.