O ex-juiz da Lava-Jato Sergio Moro afirmou em entrevista à CNN Brasil, nesta quarta-feira (20/4), que "pode não concorrer a nada" nas eleições de 2022.
Moro decidiu trocar o Podemos pelo União Brasil às vésperas do fim do período da janela partidária. Ele se filiou ao partido em novembro e estava buscando construir a sua candidatura à Presidência. No entanto, decidiu desistir da candidatura no dia 31 de março.
Leia Mais
Lula diz que não se deve ter medo da polarização e descarta 3ª via Bolsonaro sobre presidência: 'me sinto um presidiário sem tornozeleira'Ciro critica militares por compra de Viagra: 'desavergonhados e imorais''Ciro deveria ser chamado para conversar', diz Aécio sobre terceira viaGovernador Ronaldo Caiado é vaiado durante evento com Bolsonaro em GoiásEduardo Bolsonaro e Daniel Silveira são barrados e não entram no STFSergio Moro explicou que a retirada de seu nome da pré-candidatura à Presidência da República, causada após saída do Podemos para o União Brasil, e a definição de Luciano Bivar como nome do partido para disputar vaga ao Planalto ocorreu após uma avaliação de que, "somente com capital político", a eleição não estaria resolvida.
*Estagiária soba supervisão de Andreia Castro