O senador e "filho 01" do presidente Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi vaiado por foliões contrários ao seu pai na Sapucaí, no Rio de Janeiro. O mais velho dos filhos de Bolsonaro estava em um camarote.
Leia Mais
De óculos Juliet, Lula direciona campanha nas redes sociais para jovensCiro critica silêncio de Lula sobre indulto de Bolsonaro a SilveiraLula pede para que adolescentes tirem título de eleitor: 'Acredite em você'Bolsonaro já fez piada com esposa de Macron, reeleito presidente da França'Bolsonaro' se transforma em jacaré após tomar vacina no Sambódromo de SPA informação foi publicada pelo jornal O Globo. Segundo o jornal, os sons de desaprovação incluíram gritos de ‘Fora, Bolsonaro’ e acompanharam o senador ao longo de um percurso de cerca de 10 minutos — só emudeceram quando Flávio, enfim, deixou de circular atrás das arquibancadas e adentrou o espaço (o camarote Arpoador, entre os setores 3 e 5 da Avenida).
Na Sapucaí,
Flávio voltou a defender o indulto concedido pelo pai ao deputado Daniel Silveira (PTB-RJ).
“Tenho certeza de que o presidente está no caminho certo. Ele não deixa nenhum soldado para trás. Por mais que não concorde com algumas coisas que o Daniel Silveira falava, com os exageros que falou, ele tem o direito de falar. O indulto usou a prerrogativa constitucional, e tenho certeza de que será obedecido por todos”, disse Flávio a jornalistas.
O senador ficou em um camarote no setor 3, que tinha na agenda shows de música sertaneja e rock.