O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub prometeu, neste domingo (24), que vai expor detalhes que "chocarão a imensa maioria" em uma live marcada para as 21h de hoje.
"Xingaram meu pai de maconheiro e minha mãe de prostituta. Falam que sou oportunista, traidor, palhaço, etc. E há participação do topo/palácio. Cansei!", disse Weintraub no Twitter.
Leia Mais
Dilma condena sanções à Rússia e critica BolsonaroMovimentos rurais se articulam para aumentar a presença no CongressoCiro critica petistas e Lula: 'Seita de fanáticos lulistas'Weintraub: 'Bolsonaro desistiu de enfrentar o sistema e é refém do Centrão'
"A gente tá na guerra e o cara me falando em precedente, como se nunca um corrupto tivesse recebido indulto e agora o instrumento tenha sido utilizado para seu fim: soltar um inocente", escreveu o parlamentar.
Indulto para Daniel Silveira
A confusão entre os dois começou quando Weintraub se manifestou, no Twitter, sobre o indulto concecido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) ao deputado federal Daniel Silveira (PTB), condenado a oito anos e nove meses de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Segundo o ex-ministro, a medida cria um "precedente" que pode ser usado, no futuro, para reverter a condenação de condenados por corrupção e lavagem de dinheiro.