O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a repetir o lema de inspiração fascista "Deus, pátria, família" ao final de seu discurso na abertura oficial da 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, ocorrida na manhã desta terça-feira (26/04).
Leia Mais
Lula: 'Governo Bolsonaro deve ser responsabilizado por mortes na pandemia''Perdão' de Bolsonaro a Daniel Silveira deve ser explicado em até dez diasEleições 2022: quem são os pré-candidatos a Presidente e os obstáculos que devem enfrentarBolsonaro 'foi estúpido nessa graça que ele fez', diz Lula sobre indultoLula defende piada com nordestinos: 'O mundo está chato pra cacete'Moraes dá 48h para defesa de Daniel Silveira se manifestar sobre indultoEleições 2022: TSE lança plano com dez medidas de segurança para o pleitoComércio da Grande BH não poderá funcionar no feriado de 1° de maio"Trabalhamos em conjunto, queremos o bem do nosso Brasil e como disse: não existe satisfação melhor do que bem servir àqueles que votam na gente. A todos vocês, muito obrigado pelo apoio, consideração e pelo carinho. Deus, pátria, família", disse.
O slogan é uma versão ampliada do slogan do movimento fascista Ação Integralista Brasileira (AIB), cunhado da década de 1930. O lema já foi utilizado outras vezes pelo chefe do Executivo, mas com a inclusão da palavra "liberdade", que desta vez não foi dita.