Durante encontro com líderes da Rede, que oficializaram apoio a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o petista disse sentir a falta da ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva (Rede).
Leia Mais
Bolsonaro sobre decisão de perdoar Silveira: 'Orgulhoso e feliz'Entidades defendem Plano Diretor de BH em manifesto entregue a vereadoresEm discurso, Bolsonaro diz que 'chefe do Executivo mente'; veja vídeo'Fascista deve ser enfrentado': Ciro se defende após atacar bolsonaristasMcDonald's admite que McPicanha não tem a carne Lideranças mineiras se reúnem em BH na segunda-feiraDoria sobre Alckmin: 'Não compreendo a razão de ele estar ao lado de Lula'“Eu na verdade esperava que a Marina estivesse aqui. Porque a minha relação com a Marina é muito antiga, é muito grande. Eu às vezes não sei por que ela demonstra momentos de raiva", disse o ex-presidente.
Em entrevista na semana passada, a ex-ministra disse que o PT mentiu sobre ela nas eleições de 2014, sendo responsável por criar um ambiente de ódio político.
Parlamentares como o deputado Túlio Gadelha (PE) e o senador Randolfe Rodrigues (AP) — que integra a coordenação da campanha do ex-presidente — participaram da cerimônia realizada no Brasil 21, em Brasília, nesta quinta-feira (28/4).
A Rede entregou uma lista de propostas, que deverão ser incluídas no programa de governo do petista, cuja pré-candidatura será oficializada em maio.