O presidente Jair Bolsonaro rebateu o ator Leonardo diCaprio no Twitter, nesta sexta-feira (29/4), após uma publicação do ator que incentivou os jovens brasileiros a tirarem o título de eleitor. Nas redes sociais, ele citou a Amazônia e pediu para que os adolescentes se engajem politicamente.
"O Brasil abriga a Amazônia e outros ecossistemas críticos para a mudança climática", escreveu o diCaprio. "O que acontece lá importa para todos nós e o voto dos jovens é chave na promoção de mudança para um planeta saudável". O ator divulgou um passo a passo para tirar o título.
Leia Mais
Kalil critica Zema sobre Heineken e diz que chapa para eleição está prontaAlexandre de Moraes: 'Liberdade de expressão não é liberdade de agressão'Moraes: 'Quem atacar a democracia será combatido com a força da lei'Em meio a possível união ao PT, Kalil e Lula conversam por telefoneFachin vota contra pedido de revogação da prisão de Allan dos SantosJustiça Eleitoral bate recorde de cadastros em último dia de regularizaçãoDiCaprio reforça último dia para jovens tirarem o título: 'Ouça a Anitta''Para ser presidente tem de ganhar em Minas', afirma Bolsonaro em Uberaba Moraes: "Estamos chegando aos financiadores" das fake news
No mesmo tweet, rebateu: "Tem pessoas que querem prender cidadãos brasileiros que cometem erros como esse no nosso país. Mas sou contra essa ideia tirânica. Então te perdoo".
O presidente também respondeu o ator agradecendo pelo 'apoio' e declarando que "é muito importante que todos os brasileiros votem nas próximas eleições".
Bolsonaro ainda falou sobre a Amazônia. "Nosso povo irá decidir se eles querem manter nossa soberania sobre a Amazônia ou ser governado por bandidos que servem interesses estrangeiros especiais", concluiu o presidente.