O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta quinta-feira (5/5), que o presidente Jair Bolsonaro (PL) “mente todos os dias” e tenta proteger “seus filhos e milicianos”.
Leia Mais
Flávio critica ausência de Lula nas ruas: 'Ex-presidiário não pode sair'Damares sobre estupro de menina yanomami: 'Acontece todo dia'Brasileiro que não tirou o título de eleitor está fora das eleições 2022Filho de Lula provoca '02' de Bolsonaro: 'Carlixo se remoendo'Bolsonaro vira ou não vira a disputa eleitoral com Lula pela Presidência?Bolsonaro diz que lucro da Petrobras é 'um estupro'Rodrigo Pacheco: 'Congresso deve derrubar veto à Lei Aldir Blanc'Bolsonaro vai contratar auditoria: 'quero garantir a eleição do Lula'“Esse presidente não atende governadores, prefeitos. Só atendeu seus filhos e milicianos. Mente todos os dias. E ainda coloca medo nas pessoas, mas o povo é soberano”, disse Lula.
O ex-presidente visitou a Vila Soma, em Sumaré, na Região Metropolitana de Campinas (SP), área ocupada que pertencia a uma companhia de metalurgia.
Na área de 990 mil metros quadrados moram aproximadamente 10 mil pessoas e a ocupação passa, atualmente, por processo de regularização e urbanização.