O advogado bolsonarista Erick Carvalho alegou ter sido agredido por militantes petistas durante uma manifestação contra o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), no Expominas, na região Oeste da capital mineira, na tarde desta segunda-feira (9/5).
Leia Mais
Petista denuncia Michelle Bolsonaro por campanha eleitoral antecipadaCiro Gomes testa positivo para COVID e interrompe campanha Miguel Corrêa: 'Vitória do Ciro é ter Lula no governo do Brasil'Em BH, Lula conversa com representantes de partidos aliados ao PTCNT/MDA: Bolsonaro sobe 4 pontos, mas Lula mantém liderança, com 40,6%PT: Reginaldo ganha bênção de Gleisi para ser candidato ao SenadoLula diz que Bolsonaro tem 'dias contados': 'Medo de perder e ser preso'
De acordo com ele, um homem foi até a sua direção e o agrediu. "Ele me deu um soco e fui para cima dele também, mas atrás de mim tinham mais três que me seguraram, começaram a me dar chutes e eu tive que correr", explicou o bolsonarista que disse ter acionado a polícia.
A reportagem do Estado de Minas entrou em contato com a Polícia Militar para apurar sobre o ocorrido, mas não havia obtido retorno até a publicação deste texto.
Lula realiza uma visita a Minas Gerais nesta semana. Ele está em Belo Horizonte para prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Reginaldo Lopes (PT-MG) ao Senado e também se reuniu com representantes de setores sociais em um hotel da Região Centro-Sul da cidade. Amanhã, ele segue para Contagem, na Região Metropolitana de BH, e na quarta-feira vai até Juiz de Fora, na Zona da Mata.