Durante o ato político em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira (10/5), a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, disparou diversas críticas à gestão do governo Bolsonaro. Ela está na cidade para acompanhar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no lançamento de sua pré-campanha eleitoral pelo estado de Minas Gerais.
Leia Mais
Companheiras de Lula e Bolsonaro ganham espaço na busca por voto femininoLula: 'O facínora do Moro tem vergonha de andar nas ruas'PT: Reginaldo ganha bênção de Gleisi para ser candidato ao SenadoLula: 'Se tiver casa, emprego, estudo, a gente diminui a violência'Lula: 'Temos um presidente que não chorou uma lágrima por 640 mil pessoas'CNT/MDA: Bolsonaro sobe 4 pontos, mas Lula mantém liderança, com 40,6%Lula: 'É preciso colocar o povo no orçamento e o rico no imposto de renda'Para a petista, o presidente Jair Bolsonaro ataca a imprensa e a democracia. "Ele não tem proposta para o Brasil, não sabe o que falar sobre inflação, como melhorar o desemprego".
A petista se mostrou empolgada junto aos apoiadores e agradeceu a presença dos mineiros. "Não tinha outro estado melhor para nós começarmos a nossa viagem, a nossa jornada pelo Brasil, caravana com o presidente Lula, que não Minas Gerais, que é a essência do Brasil", relatou.