Durante discurso em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira (10/5), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disparou críticas à gestão do governo Bolsonaro, principalmente em relação à pandemia. O petista está na cidade em pré-campanha eleitoral.
Leia Mais
'Não tem proposta para o Brasil', diz presidente do PT sobre BolsonaroLula: 'O facínora do Moro tem vergonha de andar nas ruas'Lula diz que Bolsonaro tem 'dias contados': 'Medo de perder e ser preso'Candidato a deputado pelo PT, intérprete de Dilma quer 'jogar o lixo fora'Serra do Curral: Lula conversou sobre mineração com lideranças de MinasLula fala sobre Bolsonaro, em Contagem: 'Não fala em educação. Só em armas'Galeria de fotos da visita de Lula a ContagemLula: 'Se tiver casa, emprego, estudo, a gente diminui a violência'"Nós temos um presidente que não chorou uma lágrima por 640 mil pessoas que morreram de COVID, não visitou um hospital. Não visitou uma UTI. Pelo contrário, enquanto as pessoas morriam ele desacreditava. Ele desacreditava nos cientistas brasileiros, nos laboratórios", declarou o petista.
"Pelas pessoas que estão desempregadas. Pelas pessoas que estão morrendo por falta de remédio. Pelas pessoas que querem viver, que querem comer de manhã, de tarde e à noite. Pelas pessoas que querem passear. Se você não sofrer por isso, o mundo está desgraçado", discursou no evento.