O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou, durante evento de lançamento de sua pré-candidatura, em Contagem na Grande BH, estar animado para fazer mudanças no país.
"Vou sair daqui muito mais animado, com a certeza de que este país vai mudar", afirmou o presidente no encontro com apoiadores.
"O Lula não quer tomar nossas fábricas. O Lula não quer tomar nossos lucros. O Lula quer emprego para os trabalhadores, salário justo, respeito. Se o cara tiver casa, emprego, estudando, se o filho tiver tranquilo em casa, a gente vai diminuir a bandidagem, a violência, o assalto", declarou o ex-presidente.
O pré-candidato à Presidência também aproveitou o evento para relembrar das acusações no período em que esteve preso.
“Eu duvido qual é o político que resiste 13 horas de Jornal Nacional durante nove meses te chamando de ladrão. Eu duvido qual é o político que resiste às 680 primeiras páginas de jornais te chamando de ladrão. Eu duvido qual é o político que resiste as 59 páginas das primeiras capas das revistas te chamando de ladrão. Sabe por que eu resisti? Porque não fui eu, foi vocês que resisitiram!”, declarou o ex-presidente aos petistas presentes no evento.