Depois de ser chamado pelo ex-presidente e pré-candidato às eleições presidenciais Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de “facinora” durante evento em Belo Horizonte, o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro respondeu ao petista nas redes sociais. “Lula, facínora é bandido”, escreveu.
Leia Mais
Ex-prefeito de Lavras tem contas rejeitadas pelo TCE-MG e Câmara MunicipalSerra do Curral: Lula conversou sobre mineração com lideranças de MinasAGU diz ao STF que 'graça' de Bolsonaro a Daniel Silveira é constitucional Pesquisa Genial/Quaest: Lula tem menor rejeição entre os candidatosLula vence em quatro regiões do país, menos no Centro Oeste, diz pesquisaPesquisa Genial/Quaest: Lula mantém diferença sobre Bolsonaro Moraes decide unir inquéritos sobre milícias digitais e ataques às urnasMoro critica foro privilegiado e defende execução em segunda instânciaAcusado de evitar Lula, Kalil diz: 'Aqui em Minas ninguém dá bolo em amigo'Comissão convida ministro da Previdência para discutir impasse“Vale para quem roubou o país, como as pessoas que você nomeou para a Petrobras. Eu prendi essas pessoas. Sei que você não gosta de policiais ou de quem cumpre a lei, mas você deveria explicar a roubalheira do Mensalão e do Petrolão durante o seu governo”, afirmou Moro.
Nessa segunda-feira (9/5), Lula relembrou a época em que foi preso pela Operação Lava-Jato. Disse que, agora, quem tem vergonha de sair às ruas são os membros da operação. “Hoje, quem está com vergonha de andar na rua é o facínora do Moro. Quem está com vergonha de andar na rua é o Dallagnol”, disse.
Durante discurso, Lula relembrou o que disse quando foi preso pela operação, em 2018. ”Eu já falei isso uma vez. Não adianta tentar matar o Lula. Porque eu sonharei pela cabeça de vocês", concluiu o petista.