Pré-candidato ao Planalto pelo PDT, Ciro Gomes criticou nesta quarta (11/5) notícias que apontam possível vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) caso o pedetista desista do pleito.
"Está em curso uma operação midiática, de puro terrorismo eleitoral, com falsos argumentos técnicos e políticos para uma fantasiosa hipótese de vitória de Lula no 1º turno", afirmou Ciro em sua conta no Twitter.
Leia Mais
Bolsonaro sobre preço da picanha: 'Menos da metade que está lá fora'Kalil afirma que quer uma 'aliança formal com o presidente Lula' Vereador de Uberaba emoldura nota de repúdio enviada pelo PT Lula chama Bolsonaro de 'fanfarrão': 'Conta no mínimo 7 mentiras por dia'Descumprimento: Moraes determina multa de R$ 135 mil para Daniel SilveiraDefesa de Daniel Silveira pede reunião presencial com MoraesNovo: D'Ávila defende mineração na Serra do Curral e vê 'mancha' políticaPesquisa Genial/Quaest divulgada hoje aponta que, em um cenário sem Ciro, Lula alcançaria 51% dos votos, suficiente para vencer as eleições no primeiro turno.
O presidenciável pelo PDT também compartilhou postagem do fundador do canal Porta dos Fundos, Antonio Tabet, na qual fala que "E sem Lula, Ciro venceria Bolsonaro". Tabet participou ontem de entrevista no programa Ciro Games, no canal do YouTube do pré-candidato.