O pré-candidato às eleições presidenciais Ciro Gomes (PDT) afirmou, nesta quinta-feira (12/05), que aceitaria fazer uma chapa com a senadora Simone Tebet (MDB-MS), que é também pré-candidata ao Planalto.
Leia Mais
Fachin: 'Quem trata de eleições são as forças desarmadas'Bolsonaro sanciona projeto que cria bula digital para medicamentosPacheco cobra Petrobras contra alta nos preços dos combustíveisAnálise: candidatura de Simone Tebet já vale pelo contraponto femininoTemer desmente Bolsonaro e diz que não será candidato da 3ª viaCúpula do MDB reafirma o nome de Tebet como pré-candidata ao PlanaltoCandidatura de Tebet recebe apoio de diretórios do MDB no NordesteO desafio entre o pré-candidato à Presidência e o famoso humoristaPesquisa Genial/Quaest: Kalil obtém 43% dos votos caso receba apoio de LulaAlexandre Kalil cresce e acirra disputa com Romeu Zema pelo governo de MGLewandowski dá acesso para Cerveró a mensagens entre Moro e procuradoresServidores chamam de 'golpe' estudo de privatização da PetrobrasDurante entrevista à Rádio Bandeirantes, questionado sobre qual pré-candidato da Terceira Via ele aceitaria ter na chapa, Ciro disse que Tebet é uma pessoa “diferente” e está sendo “traída pelo próprio partido”.
“Tem umas pessoas aí que eu respeito muito. Ela é diferente. Ela não é uma viúva do bolsonarismo, igual ao Doria. Ela é uma pessoa que acho que vai ter um papel importante, que é a Simone Tebet”, afirmou Ciro.
Para o pedetista, Tebet está sendo traída pelo próprio partido” porque "Lula está corrompendo”. “Já está acertado com Eunício Oliveira e o Renan Calheiros, os mesmos do esquema do escândalo do Petrolão”, concluiu.