Em depoimento à Polícia Federal, o empresário Luís Felipe Belmonte confirmou o pagamento de R$ 9,5 mil para reforma do escritório usado por Jair Renan Bolsonaro, filho “04” do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Leia Mais
Kalil: 'Problema do Zema é que ele pensa no Pimentel todos os dias'Líder do PSD de Kalil, Alexandre Silveira se encontra com Zema em CurveloKalil: 'Meu voto é de Lula. Ele é o melhor candidato a presidente'PF diz que Abin interferiu em investigação de Jair Renan BolsonaroMourão diz que decisão do STF sobre Daniel Silveira é 'ataque à democracia'Lula e Kalil: deputado Reginaldo Lopes diz que apoia uniãoVereador de BH recebe ameaça de morte em reunião on-lineVídeo flagra momento em que homens disparam contra multidão na CracolândiaMourão sobre decisão do STF do caso Daniel Silveira: 'Ataque à democracia"O empresário disse que a “ajuda” foi dada a pedidos do próprio filho de Bolsonaro e também do personal trainer Allan Lucena. As informações são do Jornal O Globo.
A PF ouviu Belmonte no inquérito que apura suspeita de tráfico de influência de Jair Renan no governo federal.
Ao ser questionado se solicitou algum tipo de intermediação ao filho do presidente junto ao governo para atender seus interesses comerciais. Belmonte, segundo o jornal, negou.
Inquérito foi aberto no ano passado para investigar a atuação de Jair Renan em supostas intermediações de negócios de empresários com o governo federal em troca de vantagens pessoais.