O vereador de Belo Horizonte Miltinho CGE (PDT), que também é pré-candidato a deputado federal, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) após sofrer uma ameaça de morte nessa quinta-feira (12/5) durante uma reunião on-line.
Leia Mais
Mourão sobre decisão do STF do caso Daniel Silveira: 'Ataque à democracia"Kalil: 'Meu voto é de Lula. Ele é o melhor candidato a presidente'PF: empresário diz que pagou reforma de escritório de Jair Renan'Para desespero de muitos': Silveira afirma que está junto com KalilTSE encerra testes nas urnas e diz que ninguém conseguiu fraudar votaçãoLula e Kalil: deputado Reginaldo Lopes diz que apoia união
Um dos agressores se identificou como "Camilo Silva" e atacou o parlamentar por meio de mensagens no chat da reunião, tais como "vou torturar sim" e "vou matar a sua filha".
Já o outro suspeito, nomeado como "Ruan Pacheco" utilizou uma imagem do partido nazista e fez escreveu "Heil Hitler" dezenas de vezes.
Boletim de Ocorrência
O vereador Miiltinho postou em suas redes sociais um vídeo gravado dentro da delegacia de Polícia Civil, no qual explica quais os próximos passos da denúncia.
"Na segunda-feira estarei encaminhando esse Boletim de Ocorrência para a Procuradoria da Câmara Municipal, que vai nos auxiliar, e também serei chamado pela delegada que vai me ouvir e instaurar um inquérito sobre essas ameaças", declarou.