O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou nesta terça-feira (17/5) da cerimônia de inauguração da duplicação de trecho da BR-101/SE e Conclusão dos Acessos à Ponte sobre o Rio São Francisco. O evento aconteceu em Propriá, no Sergipe.
Leia Mais
Bolsonaro defende armamento para preservar a democraciaEm maio de 2022, Bolsonaro volta atacar governadores por lockdownSenadora indicou R$ 399 milhões em emendas pelo Orçamento SecretoApós desafio de Ciro, Gregório Duvivier não vai a debateDepois do 'conge', o 'rusband': Michelle viraliza por tropeçar no inglês Bolsonaro critica velha política ao lado de CollorBolsonaro alegou durante a cerimônia que a intensa entrega de títulos de terra feita pelo governo federal por meio do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) levou ao “fim do MST ”.
Segundo ele, os assentados agora são parceiros dos fazendeiros, se tornando cidadãos, e que figuras como João Pedro Stedile, líder dos trabalhadores rurais, e José Rainha Júnior não seriam mais possíveis. “Botamos fim”, ressaltou. Após a declaração, o presidente foi aplaudido e chamado de “mito” pelos prese