A primeira-dama Michelle Bolsonaro "tropeçou" no inglês, neste domingo (15/5), durante uma homenagem ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e acabou viralizando nas redes sociais.
Leia Mais
Bolsonaro critica velha política ao lado de CollorBolsonaro diz que titulação de terras pelo governo federal pôs fim ao MSTBolsonaro defende armamento para preservar a democraciaEleições: Fachin quer trazer mais de 100 observatórios internacionais Após desafio de Ciro, Gregório Duvivier não vai a debatePolíticos falam sobre a importância do Dia de Combate à LBGTFobiaEm viagem a Israel com a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves, Michelle publicou um vídeo em que abraça um totem com uma foto de Bolsonaro. "Olha quem apareceu. My rusband (sic)", escreveu na legenda. A grafia da palavra marido correta em inglês, no entanto, é husband. A mulher do presidente está no país a convite de uma igreja evangélica de Brasília. O vídeo foi compartilhado nos stories do Instagram e já não está mais disponível.
Na internet, os internautas compararam o deslize de Michelle com o do ex-juiz Sergio Moro. Em 2019, o então ministro de Bolsonaro participava de uma sessão na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado Federal em que defendia seu projeto anticrime, quando falou "conge" no lugar da palavra cônjuge. O erro viralizou. Em entrevista ao Conversa com Bial, da TV Globo, algumas semanas depois, Moro comentou o incidente. "Foi uma longa sessão, de cinco horas. Respondendo por cinco horas, eventualmente se comete, pelo cansaço, não digo nem gafe verbal porque eu sei que 'cônjuge' é 'cônjuge'", justificou.
Confira
Confira