O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho 01 do presidente Jair Bolsonaro (PL) e coordenador da pré-campanha do pai, disse nesta quarta-feira (18/5) considerar importante que seu pai vá aos debates eleitorais.
Leia Mais
Flávio: Bolsonaro não vai mudar política de preços da PetrobrasEleições 2022: STF e TSE anunciam parceria para combater desinformaçãoBolsonaro pede que PGR investigue Alexandre de MoraesPrefeitura de JF veta projeto de bolsonarista que proíbe passaporte vacinalInternado em Brasília, general Santos Cruz afirma 'estar melhor'Segundo o senador, o presidente deve ir aos debates em que o seu principal oponente eleitoral, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), esteja. “O lado de lá só vai nos atacar com mentiras”, disse. “Eles precisam fazer o tira-teima”, destacou. Flávio, contudo, deixou em aberto a participação do presidente nos debates: “Ele não vai confirmar e nem dizer que não vai a debates”, destacou, em entrevista ao SBT.
De acordo com Flávio, Bolsonaro é o estrategista e comandante da campanha. O senador ainda disse que o PT podia ter cinco vezes mais dinheiro do que o PL para a campanha eleitoral, mas o produto deles (Lula) é “muito ruim”.
"É um ex-presidiário, condenado em primeira instância, segunda instância no Supremo . O povo que der um Google, encontrará o Antonio Palocci falando que entregava dinheiro pro Lula em caixas no aeroporto”, disparou o senador. “Há pessoas que testemunharam a participação direta de Lula nesta grande quadrilha”, disse.
Lula livrou-se do último dos 25 processos derivados da Lava-Jato no início do mês de março.