O Marcelo Adnet vai fazer piada com o tradicional "humor do bem" sobre o chefe de jornalismo investigativo da Globo acusado de envolvimento em corrupção, desvios, comissões indevidas na área de saúde? Ou o ESG da Globo não permite piadas internamente? Vai ter Globo Reporter?
%u2014 Fabio Wajngarten (@fabiowoficial) May 19, 2022
“Hahaha que isso, Fá? Agredindo um pai de família às 13h? Sou pai da minha filha, uma menina que merece respeito. Não mexa com minha família, ok? No mais, mantenho a educação que você não tem. Não vou responder na mesma moeda da baixaria. É falta de educação com a família alheia”, finalizou.
Hahaha que isso, Fá? Agredindo um pai de família às 13h? Sou pai da minha filha, uma menina que merece respeito. Não mexa com minha família, ok? No mais, mantenho a educação que você não tem. Não vou responder na mesma moeda da baixaria é falta de educação com a família alheia.
%u2014 Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) May 19, 2022
Corrupção
O jornalista, que estava há 30 anos na TV Globo comandando o núcleo de jornalismo investigativo da emissora, foi atrelado a um esquema de negócios suspeitos na área da Saúde que seria comandado pelo empresário Arthur César Menezes Soares Filho, conhecido como “Rei Arthur”.