O procurador-geral da República, Augusto Aras, perdeu a paciência e quase partiu para cima do subprocurador Nívio de Freitas, durante uma sessão do Conselho Superior do Ministério Público Federal nesta terça-feira (24/5). O PGR chegou a se levantar da cadeira e precisou ser contido por seguranças .
Leia Mais
Bolsonaro recorre de decisão de Toffoli que rejeitou investigação de MoraesPEC que prevê cobrança de mensalidade em universidades públicas é adiada Fala racista: PGR recomenda arquivamento de denúncia contra BolsonaroPresidenciáveis terão segurança de 300 agentes da Polícia FederalAras arquiva ação de Bolsonaro contra Moraes por 'abuso de autoridade'“Não, bagunça, Vossa Excelência também interferiu quando o colega estava falando. Então, se vossa excelência quer respeito, me respeite também”. Aras retrucou: “Vossa Excelência não é digno de respeito”.
O Correio entrou em contato com a PGR, mas, até o momento, a procuradoria ainda não teve retorno. O espaço segue aberto para manifestação do órgão.