Os vereadores de Belo Horizonte receberam nesta quarta-feira (25/5) projeto da Prefeitura que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2023. A partir dela, serão definidas diretrizes normativas para o orçamento do ano seguinte, de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Os principais pontos abordados pelo município e pelo legislativo são a prioridade de metas, a organização e estrutura dos orçamentos, sua execução e elaboração.
Leia Mais
Homem que esfaqueou advogada no Gutierrez tem prisão preventiva decretadaHomem é acusado de filmar mulheres e se masturbar em universidadeCaso Backer: 'Justiça é o mínimo que eles merecem', diz irmão de vítimaDois casais morrem em batida frontal com caminhão na BR-153, em FrutalServidores de BH podem ter reajuste salarial de 11,45% Deputado afirma que Roberto Jefferson comandava PTB mesmo após prisãoO projeto ainda trata sobre a dotação para Reserva de Recursos para Emendas Individuais, no valor de 0,9% da Receita Corrente Líquida prevista para 2023, seus prazos e suas regras previstas para liberação da verba.