Uma mulher invadiu um seminário da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) durante um discurso do governador Romeu Zema (Novo) nesta sexta-feira (27/5). Aos gritos, ela chamou o chefe do Executivo mineiro de “genocida”.
Leia Mais
Secretário de Zema rebate Kalil e diz que ele não deu ideias sobre RodoanelBoulos diz que 'bolsonarismo' de Zema fez surgir 'milícias' em MinasKalil critica Zema e diz que governador nada fez por Belo HorizonteLula sobre DataFolha: 'Imagino que o Bolsonaro não dormiu ontem'Bolsonaro ameaça descumprir decisão de STF sobre terras indígenasO governador discursava quando foi interrompido pelos gritos. “O senhor é genocida! Genocida!”, gritava a mulher. "Faz parte da democracia", respondeu.
A mulher, que não foi identificada, foi retirada por homens presentes no local. Ela saiu do auditório aos gritos.
O comandante da PMMG, coronel Rodrigo Sousa Rodrigues, comentou o caso em coletiva de imprensa. “Estamos em um processo democrata. Vamos ainda averiguar o caso. Ela fez um ataque ao governador”, disse.
Leia:
Leia:
Bolsonaro sobre Zema: 'time que tá ganhando não se mexe'
Zema participou de um seminário da Polícia Militar, onde ele anunciou o início do projeto-piloto para implantação de câmeras no contexto de atuação da Polícia Militar, além da utilização de armamento não letal, e faz a entrega simbólica dos primeiros equipamentos.