"Capitão, você já está reeleito!". Foi assim que o cantor Latino, de 49 anos, declarou seu apoio à Bolsonaro em um almoço com o presidente nesta sexta-feira (27/5). Não é a primeira vez que o cantor externa seu apoio ao presidente, e reforçou mais uma vez que acredita na reeleição em outubro.
Leia Mais
Bolsonaro ameaça descumprir decisão de STF sobre terras indígenasSilveira explica recusas a Bolsonaro: 'Fui convidado a casar sem namorar'Após afago de Bolsonaro, Zema fala em 'lealdade' ao Novo e apoio a d'AvilaLatino apaga post em que fala em encerrar carreira após eleição de LulaLula sobre DataFolha: 'Imagino que o Bolsonaro não dormiu ontem'
Em suas redes sociais, Latino postou um vídeo dando os cumprimentos ao presidente e escreveu: "Eu só acredito no que vejo e não no que falam".
Latino também declarou que não veio ao mundo para ser da política. "E sim para abraçar o Brasil. Eu acredito no que vejo e não no que falam. Para o alto e avante", concluiu o cantor.
No vídeo, é possivel ver o criador de grandes hits musicais dos anos 2000 como "Festa no Apê" e "Renata", elogiando Bolsonaro. "Estamos aqui do lado do presidente, um homem que sempre acreditou na retomada. Capitão, para o alto e avante, que você já esta reeleito", argumentou.
O presidente agradeceu o apoio do cantor e respondeu: " O prazer é nosso de ter você aqui, e salve a música popular brasileira. Olha, eu fui o único chefe de estado no mundo que não fechou nada".
Latino respondeu ainda, finalizando o vídeo: "Nada de ficar em casa. Vamos trabalhar e retornar".
Nas redes sociais, os comentários eram majoritariamente de apoiadores: