O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta terça-feira (31/5), que o governo, nem a população, pode deixar que um novo marco temporal seja aprovado. A decisão sobre as terras indígenas será julgada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Leia Mais
Lula: 'O Estado só aparece nas comunidades quando é para matar alguém' Bolsonaro defende cantores sertanejos que recebem milhões de prefeiturasBolsonaro diz que não vai participar de nenhum debate do primeiro turnoCâmara: marco temporal vai a votação na próxima terça-feiraBolsonaro reage à sátira com seu rosto: 'Parece mais a Dilma'Bolsonaro fala em 'fatiar a Petrobras' e critica acionistas da estatal“Não podemos entender a aprovação de um possível novo marco temporal para o nosso Brasil”, disse. “Nós somos um povo de paz, nos entendemos muito bem com todos que estão aqui, em especial nossos irmãos indígenas”, destacou.
Bolsonaro esteve presente na inauguração de um complexo esportivo na cidade de Jataí, em Goiás.
O político chegou ao município por volta das 8h e logo saiu acompanhado de eleitores em um passeio de moto numa estrada de terra, onde é construído um anel viário.