Em meio às disputas políticas pelo governo de Minas, o governador Romeu Zema (Novo) não poupou críticas ao seu principal rival ao cargo, o pré-candidato Alexandre Kalil (PSD). Para Zema, o ex-prefeito de Belo Horizonte é um "zero à esquerda" que só gosta de falar grosso.
Leia Mais
Kalil sobre Bolsonaro: 'Gritar não transforma a mentira em verdade'Kalil no Flow: 'Não fez o dever de casa', diz pré-candidato sobre Zema Kalil no Flow sobre dívida de IPTU: 'A mãozinha do papai é limpa'Pré-candidatura de Viana em Minas gera mal-estar no PL: 'Projeto pessoal'André Janones é o convidado do 'EM Entrevista' desta quinta-feira (2/6) Zema: 'Estarei com o novo presidente eleito, quem quer que seja''Não gostaria de trabalhar com ele', diz Zema sobre Lula"É um candidato que está procurando alguém que o ilumine. Ele é muito bom como animador de torcida, gosta de falar grosso. Mas na hora do vamos ver, não resolve. Um zero à esquerda", disparou em entrevista ao jornal O Globo.
Para o governador, o ex-prefeito precisou se promover através da empresa do pai e do Atlético Mineiro."Meu adversário não tem luz própria. Ele precisou do pai dele para se promover e quebrou a empresa do pai. Depois, precisou do Atlético Mineiro. Ganhou um título, mas, depois que saiu, o time melhorou muito."
*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais
*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais