O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) declarou recentemente que, apesar de nunca ter conhecido o pré-candidato à presidência Luís Inácio Lula da Silva (PT), ele não acredita nas propostas do ex-presidente e não gostaria de trabalhar com o petista.
Leia Mais
Zema sobre Kalil: 'Um zero à esquerda que fala grosso e não resolve'Kalil no Flow: 'Não fez o dever de casa', diz pré-candidato sobre Zema Kalil sobre Bolsonaro: 'Gritar não transforma a mentira em verdade'Kalil chama Zema de 'débil mental'; governador rebate: 'Ele é mais'Pré-candidatura de Viana em Minas gera mal-estar no PL: 'Projeto pessoal'André Janones é o convidado do 'EM Entrevista' desta quinta-feira (2/6) Zema: 'Estarei com o novo presidente eleito, quem quer que seja'Questionado sobre quais pontos de vistas inadequados ele considera que deveriam ser revistos, Zema afirmou que o petista precisa parar com "uma visão de querer rever tudo que foi feito, as reformas".
"Nós precisamos é de mais reformas. Parece que é um revanchismo. Mas penso que ele, caso vença, vai repensar. Ele acabou tendo um pouco mais de juízo. Nós temos de ser guiados pela receita do que vai trazer benefícios à sociedade, e não por fórmulas miraculosas que já provocaram o desastre de 2015 e 2016", pontuou o governador.
*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais
*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais