O senador Carlos Viana (PL-MG), pré-candidato ao Governo de Minas nas eleições, criticou o plano estadual de desenvolvimento. Em entrevista ao Estado de Minas nesta segunda-feira (13/06), Viana apontou que não há política de desenvolvimento em curso e relembrou a instalação da fábrica da cerveja holandesa Heineken.
Leia Mais
Bolsonaro 'fez muita coisa' por Minas Gerais, diz Carlos VianaViana confirma disputa ao governo e ataca Zema: 'Governo de fachada''EM Entrevista' recebe hoje (13/6) o senador Carlos VianaALMG aprova orçamento do governo para 2023 com deficit de R$ 11 biLula elogia Kalil: 'Homem cheio de vontade de trabalhar'Carlos Viana ataca Zema: ''Governo de fachada''Bivar leva União Brasil a Kalil, mas cúpula mineira não confirma apoioKalil terá apoio do União Brasil na disputa pelo governo de Minas Gerais"Olha, nós somos um estado maior que a França. A gente de joelhos agradecendo uma fábrica de cerveja, isso é muita mediocridade política de plano de desenvolvimento para um tamanho do estado de Minas Gerais", complementou.
A disputa
Além de Viana, Romeu Zema (Novo), Alexandre Kalil (PSD), Miguel Corrêa (PDT), Marcus Pestana (PSDB), Renata Regina (PCB), Lorene Figueiredo (Psol), Saraiva Felipe (PSB) e Vanessa Portugal (PSTU) se colocam como pré-candidatos na disputa pelo governo mineiro.
Viana foi o quinto entrevistado no âmbito da disputa ao Governo de Minas nas eleições deste ano. Corrêa, Kalil, Renata Regina e Zema já participaram do "EM Entrevista". Após Viana, Saraiva Felipe será o sabatinado, às 13h da próxima segunda-feira (20).