O palanque formado pelo pré-candidatos à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o pré-candidato ao governo de Minas Alexandre Kalil (PSD) tem seu primeiro ato público em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesta quarta-feira (15/6). Enquanto o evento está com um atraso de duas horas, o petista publicou uma foto com o ex-prefeito de Belo Horizonte nas redes sociais reforçando a aliança.
Leia Mais
'Lula na cadeia', diz prefeito de Divinópolis em cerimônia com ZemaApós sondagens de Bolsonaro, Alexandre Silveira aparece com Lula em cartazLula sobre suposto pedido de Bolsonaro a Biden: 'É se humilhar demais'Lula e Kalil participaram de primeiro ato de campanha juntos em MinasLula sobre Kalil: 'Vai fazer com Minas o que fez com o Atlético'Randolfe chama Zema de 'Bolsonaro de sapatênis': 'Tem horror a pobre'Chapa de Lula e Alckmin propõe apenas três debates no 1º turnoLula e Kalil: Polícia prende mais dois suspeitos de atirar fezes em droneNo mês passado, antes da aliança entre PT e PSD ser oficializada, Lula passou por Belo Horizonte, Contagem (Região Metropolitana) e Juiz de Fora (Zona da Mata). Agora, a favor de Uberlândia, pesou o fato de tratar-se de um município de referência no Triângulo.
Lula vai, Kalil fica
A equipe do PT mineiro informou que Lula deixa Uberlândia logo após o evento com os correligionários no estado. Ele viajará para o Nordeste, onde assumiu compromissos em Natal (RN), Maceió (AL) e Aracaju (SE).
Kalil, por sua vez, descerá do palanque e seguirá para um jantar com empresários do setor sucroalcooleiro.