Jornal Estado de Minas

ELEIÇÕES 2022

Deputada bolsonarista debocha de drone de fezes em evento com Lula e Kalil

Um drone atirou urina e fezes nesta quarta-feira (15/6) em apoiadores do pré-candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Enquanto isso, a deputada Alê Silva (Republicanos-MG), apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), usou as redes sociais para rir da situação e ainda debochou dizendo que "carteiras de trabalho fariam efeito mais devastador".





"Jogaram caca e xixi nos apoiadores do para sempre condenado? acredito que carteiras  de trabalho teriam tido efeito mais devastador", escreveu, com emojis de risada. 



Logo depois, ela ainda compartilhou um vídeo feito pelas pessoas presentes no evento mostrando o drone e insinuou que o lugar estava vazio. "Que lugar cheio… cheio de lugar vazio", ressaltou.

 
Os dejetos foram jogados por volta das 16h30. Algumas imagens mostraram diversas pessoas fugindo das substâncias arremessadas pelo drone. A Polícia Militar prendeu um suspeito após populares que estavam no local seguir o pouso do equipamento e chamar a segurança.
 
Além dele, mais dois suspeitos também foram localizados pela polícia numa caminhonete e foram detidos. O objeto voador foi apreendido.

Segundo informações preliminares, o equipamento teria partido de um condomínio vizinho ao Centro Universitário do Triângulo (Unitri), local do evento. Segundo a TV Integração, de Uberlândia, a polícia alegou que o líquido atirado seria, na verdade, um produto químico usado em lavouras para atrair moscas.