O vereador de São Paulo e ex-deputado federal pelo estado paulista, Faria de Sá (PP) morreu nesta quinta-feira (16/06), aos 76 anos. O partido Progressistas (PP) lamentou a perda.
"Informamos com muita tristeza o falecimento do nosso eterno líder, Arnaldo Faria de Sá. Que Deus conforte toda família e amigos. A família Progressista perde um grande homem e líder político", escreveu o partido no Twitter.
Arnaldo Faria de Sá estava como vereador paulistano desde 2021. Anteriormente, o parlamentar teve atuação sólida como deputado federal.
"Faleceu aos 76 anos na manhã desta quinta-feira (16/6) o vereador Faria de Sá (PP). A causa ainda não foi confirmada. O parlamentar, que passou por tratamento de câncer, havia testado positivo para Covid-19 e estava internado e isolado desde a semana passada no hospital Nova Star", publicou a Câmara Municipal de São Paulo.
O político ocupou o posto de parlamentar federal por São Paulo de 1987 a 2018. Faria de Sá também foi secretário municipal de Esportes da capital paulista, entre 1993 e 1994, e de Governo, de 2000 a 2001.