O Partido Novo convidou o âncora da Record e da Itatiaia, o jornalista Eduardo Costa, para ser candidato a vice-governador na chapa do governador Romeu Zema, nas eleições de outubro de 2022. O jornalista confirmou a informação ao Estado de Minas na manhã de segunda-feira (20/06).
Leia Mais
Pré-candidatos ao Governo de Minas repercutem pesquisa eleitoralCai diferença de Zema para Kalil, mostra nova pesquisa 'Sou hoje candidato a permanecer na Câmara', diz Aécio após pesquisaMesmo após fala pró-Kalil de Alckmin, Saraiva diz ser pré-candidato em MG
Eduardo Costa afirmou que já preparava uma pausa na carreira de jornalista por entender que já cumpriu seu ciclo na profissão.
“Foi só um convite. A princípio, eu disse que vou pensar. Vou pensar muito e avaliar. Tenho 66 anos e 45 só de jornalismo. Se estou com saúde e tenho a oportunidade de ajudar um cidadão que, na minha opinião, está consertando o estado, estou propenso sim a topar o desafio. Mas no momento, estou tão confuso quanto vocês que foram pegos de surpresa”, disse.
Eduardo ainda falou que não vai mais se pronunciar sobre o assunto até que tome a decisão e pediu a compreensão dos seguidores.
“Se aceitar a proposta, irei justificar minha escolha para todos vocês”, disse ele.