A secretária especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia (Sepec), Daniella Marques, braço direito do ministro Paulo Guedes, deve ser a escolhida do presidente Jair Bolsonaro (PL) para assumir a presidência da Caixa Econômica Federal (CEF) com a demissão do atual chefe do banco, Pedro Guimarães, que deve ocorrer ainda hoje
A reportagem apurou que, após as denúncias de assédio sexual contra Guimarães, o governo federal iria optar por um nome feminino para o comando do banco.
Leia Mais
MPF vai investigar presidente da Caixa por denúncias de assédio sexualBolsonaro é condenado a pagar indenização a jornalista da Folha de S. PauloBolsonaro ameaça transferir médico militar que recusou receitar cloroquinaMPT apura se cúpula da Caixa encobriu casos de assédio sexualPedro Guimarães pede demissão da Caixa após denúncias de assédio sexualTebet diz que sofreu assédio sexual e pede demissão imediata de GuimarãesAtuou por 20 anos no mercado financeiro, na área de gestão independente de fundos de investimentos. Foi sócia-fundadora e diretora de fundos de investimento antes de ingressar no governo.