O prefeito Fuad Noman (PSD) definiu novos nomes para as Secretarias de Cultura e de Desenvolvimento Econômico de Belo Horizonte. .
Assumem os postos Eliane Parreiras, na Cultura, e Adriano Faria, no Desenvolvimento Econômico de Belo Horizonte, em substituição a Fabíola Moulin e Cláudio Beato, respectivamente, que estavam à frente das pastas desde a gestão de Alexandre Kalil (PSD), que deixou o cargo em março.
A mudança foi publicada no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (1º). Questionada sobre o motivo das exonerações, a PBH não se manifestou.
A mudança foi publicada no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (1º). Questionada sobre o motivo das exonerações, a PBH não se manifestou.
Cláudio Beato, ex-secretário de Desenvolvimento, foi remanejado para o gabinete do prefeito como Consultor Técnico Especializado.
Em março, Noman realizou sete mudanças de secretários, adicionando novos nomes e remanejando outros nas pastas de Saúde, Fazenda, Obras e Infraestrutura, Política Urbana, Assuntos Institucionais e Comunicação, Governo e Esportes.
Quem são os atuais secretários da PBH
- Educação: Angela Dalben
- Saúde: Cláudia Navarro
- Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania: Maíra Colares
- Planejamento, Orçamento e Gestão: André Reis
- Fazenda: Leonardo Colombini
- Obras e Infraestrutura: Leandro César Pereira
- Política Urbana: Fleury Teixeira
- Cultura: Eliane Parreiras
- Desenvolvimento Econômico: Adriano Faria
- Assuntos Institucionais e Comunicação Social: Luiz Henrique Michalik
- Governo: Josué Valadão
- Controladoria-Geral do Município: Leonardo Ferraz