"O Palácio do Planalto já foi avisado de que não precisa se preocupar com Pedro Guimarães, defenestrado da presidência da Caixa Econômica Federal devido a acusações de assédios sexual e moral contra funcionários da instituição", afirma o Blog do Vicente, do Correio Braziliense.
Leia Mais
Bolsonaro é o pré-candidato mais rejeitado em Minas GeraisAssédio na Caixa: Mourão diz que Pedro Guimarães 'falhou feio'Pedro Guimarães também é acusado de assédio moralCaixa inicia atendimento voltado a mulheres após denúncias de assédioPoliciais federais dizem que Bolsonaro só trouxe 'desgastes' Pedro Guimarães: Caixa teria pago obras em mansão do ex-presidente'Bostil': dualidade do termo provoca críticas ao governo BolsonaroNando Reis grita 'Fora Bolsonaro' enquanto faz 'L' de Lula durante showDe acordo com a jornalista, "o ex-presidente da Caixa cumpriu uma série de determinações de Bolsonaro, muitas nada abonadoras. Por isso, o chefe do Executivo sempre foi complacente com o subordinado, apesar dos muitos alertas de que 'Pedro Maluco' estava passando de todos os limites na gestão do banco público."
"Como diz um integrante do Planalto, 'Pedrinho é bolsonarista raiz, não vai estragar ainda mais o jogo faltando menos de 100 dias para as eleições'". E completa: "Mas sempre é bom desconfiar. Recalques e a sensação de abandono sempre falam mais alto."
Leia o post completo aqui.
Leia o post completo aqui.