O texto foi aprovado, mas gerou grande debate e troca de ofensas entre os parlamentares, além de vaias e gritos de apoio do público presente na galeria. Dos 41 vereadores presentes, apenas oito votaram contra o projeto.
Enquanto Nikolas disse que Bella teme a participação de Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2022, a vereadora afirmou que é ele que tem medo de Lula.
"Estão sentindo o cheiro? Cheiro de medo. Cheiro de medo porque as eleições estão vindo e o Bolsonaro vem aí", declarou Nikolas.
"Nós não temos medo. Medo tem Gabriel Monteiro, tem Pedro Guimarães, tem Daniel Silveira e agressores como você. E em nome de Lula, o terror dos bolsonaristas, o nosso voto é não", afirmou Bella.
"Ela me chamou de agressor e quero registrar isso aqui na casa. O único tipo de agressão que eu fiz foi todo dia vir aqui e te dar um sacode. Tirando isso, não sou nenhum tipo de agressor", disse o apoiador do Bolsonaro.
"Respeito é muito importante aqui na Câmara e é o que está faltando por parte do vereador. Ou ele tem medo ou ele tem profunda obsessão", ponderou Bella.