O presidente Jair Bolsonaro (PL) visita Juiz de Fora, na próxima sexta-feira (15/7), para participar de uma “motociata”. Ele estará acompanhado do senador Carlos Viana (PL-MG), pré-candidato ao governo de Minas.
Essa é a primeira vez do presidente na cidade depois do ataque, em 2018, quando, durante a campanha presidencial, foi esfaqueado.
Essa é a primeira vez do presidente na cidade depois do ataque, em 2018, quando, durante a campanha presidencial, foi esfaqueado.
Bolsonaro ainda não divulgou apoio oficial à campanha de Viana ao governo mineiro, mas esse deve ser o caminho do presidente.
Leia Mais
Kalil sobre Bolsonaro: 'Vamos colocar o genocida de Brasília para fora'Bolsonaro vai a Uberlândia em meio a queixa de politização de ato religiosoBolsonaro participa hoje (9/7) da Marcha para Jesus, em UberlândiaMEC: PGR rejeita pedido para investigar Bolsonaro por interferência na PFBolsonaro mostra reportagem do EM para comemorar queda do preço da gasolinaA aposta em Viana aconteceu depois que o Palácio do Planalto passou a considerar "difícil" uma aliança com o atual governador, Romeu Zema (Novo).
Na quarta-feira (6/7), Bolsonaro esteve com Viana e pediu ao senador que mantivesse a pré-candidatura em Minas.
Em seguida, nas redes sociais, o senador mineiro publicou sobre o assunto. “Mais do que em qualquer outro momento, eu sou pré-candidato ao governo de Minas.”