Leia Mais
Kalil sobre Bolsonaro: 'Vamos colocar o genocida de Brasília para fora'Pré-campanha: ataques a políticos e imprensa preocupam autoridadesSTF: bolsonaristas publicam fake para atacar ministro Gilmar Mendes'Bolsonaro fez parecer bonito ser ignorante, violento', diz LulaBolsonaro mistura religião e política e inflama base em UberlândiaMarcha para Jesus é retomada em 2022 e reúne milhares de fiéis em São PauloLula e Kalil: suspeito de ataque com drone tem passagem pela políciaBolsonaro em Uberlândia: Carlos Viana não acompanhará o presidenteLula supera Bolsonaro em Pernambuco, com 53% a 27%, aponta Paraná Pesquisas"O Brasil é um país cristão, que defende a vida desde sua concepção. É um país que quer o respeito à criança dentro de sala e, por isso, é contra a ideologia de gênero. É um país que quer uma sociedade sadia, por isso somos contra a liberação das drogas. Somos um país que defende a família, um país onde sua grande maioria é do bem. Uma pátria inigualável no mundo todo. Somos bem quistos em qualquer lugar do globo terrestre", afirmou Bolsonaro.
"Temos pela frente uma luta do bem contra o mal. Está bem claro o campo de batalha. Mas, como a história sempre mostrou, o bem será vitorioso. Estou aqui porque acredito em vocês, e todos nós estamos aqui porque acreditamos em Deus", complementou posteriormente.
De São Paulo, Bolsonaro segue para Minas Gerais. Em Uberlândia, na região do Triângulo, o presidente também participa de Marcha para Jesus no município. A expectativa é de que o pré-candidato à reeleição retorne a Brasília, capital federal, por volta das 19h.
Disputa
Além de Bolsonaro e Lula, Ciro Gomes (PDT), André Janones (Avante), Simone Tebet (MDB), Vera Lúcia (PSTU), Pablo Marçal (Pros), Eymael (DC), Felipe d'Ávila (Novo), Sofia Manzano (PCB), Luciano Bivar (União) e Leonardo Péricles (UP) são nomes tidos como pré-candidatos à Presidência.
O primeiro turno acontecerá em 2 de outubro. Caso necessário segundo, ele ocorrerá no dia 30 do mesmo mês.