A concentração da 30ª edição da Marcha para Jesus ocorreu na altura do Metrô Luz, na avenida Tiradentes, na manhã de hoje (9/7). A marcha, que reuniu uma multidão em torno dos carros de som, seguiu caminhada em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próxima ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo.
O presidente do evento no Brasil, Estevam Hernandes, discursou na abertura em carro de som e pediu que este fosse um dia de bençãos e que Deus abençoasse as famílias brasileira. “Esta marcha será um divisor de águas, porque nós sabemos que feliz é a nação cujo Deus é o senhor”, disse.
- Marcha para Jesus.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 9, 2022
- São Paulo/SP. (09/07/2022) pic.twitter.com/xaguX9O3qb
O presidente Jair Bolsonaro compareceu ao evento e também discursou. Durante o ato, ele falou a respeito de aborto, ideologia de gênero e descriminalização das drogas. Em tom crítico, Bolsonaro também comentou sobre a política em outros países da América Latina.
Irmãos da Venezuela
Irmãos da Venezuela
“Vejo como os povos desses outros países [da América do Sul] estão vivendo, vejam como vivem os nossos irmãos da Venezuela, como estamos indo, outros países como Argentina, Chile e Colômbia. Nós não queremos isso para o nosso Brasil. O Brasil é uma potência em todos os aspectos, em especial, no ser humano que habita aqui”, afirmou o presidente.
Em virtude da pandemia de COVID-19, a Marcha para Jesus não pôde ser realizada em 2020 e em 2021. Os shows de artistas gospel acontecem até às 22h, na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira. Mais informações podem ser consultadas no site do evento.