O filho '02' do presidente Jair Bolsonaro (PL) e vereador pelo Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos), se pronunciou sobre o ato de violência contra o petista Marcelo Arruda, ocorrido no último sábado, em Foz do Iguaçu, no Paraná, dizendo que Bolsonaro "dispensa esse tipo de apoio desde 2018".
Leia Mais
Mourão diz que assassinato de petista em Foz do Iguaçu 'não é preocupante'Randolfe: 'Iremos ao TSE responsabilizar Bolsonaro por discursos de ódio'Crime em Foz do Iguaçu: Juiz decreta prisão preventiva de bolsonaristaLira: 'Conclamo a todos pela paz para fazer nossas escolhas políticas'PT quer federalizar investigações sobre morte do petistaDoria sobre petista assassinado: 'Não há justificativa'"Enquanto Lula agradece pela violência em sua defesa, Bolsonaro dispensa esse tipo de apoio desde 2018. Enquanto um defende quem mata cidadão por um celular, o outro defende a vítima", escreveu o vereador.
Carlos Bolsonaro diz que Lula foi o responsável pelo aumento da violência no Brasil "ao nível de guerra civil", enquanto Bolsonaro "promoveu a maior redução em décadas e a menor taxa de homicídios de toda a série histórica", afirma. "Enquanto um tem a simpatia de facções criminosas violentas, o outro é inimigo delas", disse.