O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a falar, nesta quinta-feira (14/7), sobre a questão do aborto. Para ele, aborto em uma criança estuprada é um “absurdo”.
Durante coletiva de imprensa no Maranhão, Bolsonaro diz que, por ser cristão, entende que a “vida começa na concepção”.
Leia Mais
PC de Araxá pede afastamento do atual secretário Municipal de EsportesBolsonaro sobre Anitta pedir legalização da maconha: 'É o limite dela, né?'Mulher de atirador diz que ele gritou 'Bolsonaro mito' em festa de petistaBolsonaro justifica ausência de Michelle: 'Costuma não viajar'Eleições: TCU conclui que urna eletrônica é seguraO presidente chegou a citar o caso da menina de 11 anos, que teve direito ao aborto concedido após ter sido estuprada. “Foi um absurdo! Era uma menina… mas a criança tinha 7 meses de vida”, concluiu.
Na manhã de hoje, o presidente participou do 38º Congresso Estadual das Missionárias e Dirigentes de Círculo de Oração da Convenção Estadual das Assembleias do Maranhão (Ceadema).
O evento aconteceu na cidade de Vitória do Mearim, a cerca de 181km de São Luís.
É o segundo dia do presidente no Maranhão. Na quarta (13), Bolsonaro esteve em Imperatriz, no sudoeste do estado, onde participou de uma motociata.