Do terminal aéreo, Bolsonaro seguirá em motociata rumo ao 2° Batalhão da Polícia Militar, que está perto da Igreja Betel, nas proximidades do Centro juiz-forano.
Lá, antes de ir à Santa Casa, Bolsonaro participa de um evento com pastores evangélicos. Ele deve deixar a cidade no início da tarde.
Apoiadores ensaiam gritos de apoio
Leia Mais
Bolsonaro confirma que voltará hoje a Juiz de Fora, onde levou facadaEm discurso no Congresso, Bolsonaro faz aceno às mulheres e ao NordesteBolsonaro justifica ausência de Michelle: 'Costuma não viajar'Bolsonaro é recepcionado aos gritos de 'Lula ladrão' em Juiz de Fora'Vendi mais de 150 camisas', diz apoiador de Bolsonaro em Juiz de ForaBolsonaro ganha as bênçãos de pastor ao chegar a Juiz de ForaAnimados, vestidos com roupas nas cores verde e amarelo e portando bandeiras, eles gritam palavras de ordens como "Fora, esquerda, agora é a direita" e "Eu sou brasileiro, com muito orgulho e muito amor".
Bolsonaro estará em Juiz de Fora ao lado do senador Carlos Viana, pré-candidato do PL ao governo. Deputados da base aliada ao Palacio do Planalto também devem marcar presença.