No saguão do terminal aéreo, o presidente recebeu a bênção de um pastor. O encontro com lideranças religiosas compõe a agenda de Bolsonaro hoje - isso porque ele vai participar de um evento em uma igreja evangélica.
Ao lado de apoiadores, como o senador Carlos Viana (PL), pré-candidato ao governo estadual, e do deputado federal Marcelo Álvaro Antônio, que deseja tentar o Senado Federal, ele desembarcou sob os gritos de "mito".
Ele parou para conversar com os apoiadores que o saudavam e, logo depois, partiu em motociata rumo ao 2° Batalhão da Polícia Militar.
Segurança reforçada
Um forte esquema de proteção a Bolsonaro dá o tom do périplo dele por Juiz de Fora. Seguranças da presidência da República e policiais federais fizeram o monitoramento do entorno do aeroporto.
Para entrar no perímetro reservado aos que decidiram assistir à chegada de Bolsonaro, era preciso passar por detectores portáteis de metais. A Polícia Militar também engrossou a operação.
A motociata bolsonarista é escoltada por Policiais Rodoviários Federais. Em motos oficiais, eles vão à frente do comboio, junto com uma caminhonete lotada de seguranças.