O ex-deputado federal Miguel Corrêa (PDT) desistiu de disputar o cargo de governador de Minas Gerais após uma série de problemas pessoais e profissionais. A decisão foi comunicada nessa terça-feira (14/7), em suas redes sociais.
"A vida nos reservas surpresas e com a minha separação (momento delicado na vida de todos) os meus filhos precisarão cada dia mais do que tenho para oferecê-los", declarou.
Leia Mais
Pesquisa: Zema tem 45,7%; Kalil, 27,4%Bolsonaro em Juiz de Fora: 'Há três anos e meio sem paz'Manuela d'Ávila fará parte da equipe de Kalil na campanha ao governoPT: Encerramento do inquérito é 'ofensa' à família de Marcelo ArrudaPolícia Civil diz que não houve crime político em morte do tesoureiro do PT
"Fui muito honrado pelo convite do nosso presidente, deputado federal Mário Heringer, em me conquistar e me lançar ao cargo de governador dos mineiros", ponderou.
Na publicação, Corrêa não revelou se vai se candidatar a outro cargo nas eleições de outubro deste ano, mas disse que vai continuar defendendo os interesses do PDT.