Um detalhe em uma publicidade da Uber, empresa de transporte por aplicativo, chamou a atenção de usuários nas redes sociais. O modelo utilizado na propaganda está sendo apontado como sósia do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz.
Leia Mais
BTG Pactual: 47% avaliam governo Bolsonaro ruim ou péssimo; 36% aprovamLula tem 9 pontos percentuais de vantagem sobre Bolsonaro, diz o IpespeCantora Bebel Gilberto gera revolta ao pisar em bandeira do BrasilQueiroz sobre família Bolsonaro: 'Para eles, eu sou um leproso'Adélio passará por perícia nesta segunda e pode ganhar liberdade
'Rachadinhas'
Em junho de 2020, o então assessor de Flávio Bolsonaro foi preso em Atibaia, no interior de São Paulo. De acordo com promotores do Ministério Público do Rio de Janeiro, Queiroz era o operador do suposto esquema de “rachadinhas” no gabinete do então deputado Flávio Bolsonaro, que hoje se tornou senador.
O MP afirmou que Queiroz empregava "funcionários fantasmas" e exigia parte do salário de volta. Na época, Flávio Bolsonaro e Queiroz negaram as acusações. Ao todo, 13 funcionários teriam participaso do esquema, movimentando 383 depósitos na conta bancária de Queiroz, totalizando o montante de R$ 2 milhões.