O deputado estadual André Quintão (PT), candidato a vice-governador na chapa de Alexandre Kalil (PSD), criticou o adversário nas eleições deste ano, Romeu Zema (Novo).
Em encontro político em Contagem, nesta segunda-feira (25/7), ele apontou que o chefe do Executivo estadual é aliado ao presidente Jair Bolsonaro (PL), mas quer sua imagem distanciada dele para o pleito.
Leia Mais
Candidato à reeleição, Zema volta artilharia ao PT; Kalil critica estradasAlexandre Silveira diz que União Brasil foi 'ludibriado' por ZemaAndré Quintão é confirmado vice de Kalil e critica Zema: 'Governo omisso'André Quintão vai ser secretário do Ministério do Desenvolvimento SocialEm reunião com Paulinho da Força, Solidariedade acerta apoio a ZemaQuintão ressaltou que as duas formas de governar são semelhantes. “Governos privatistas, sem compaixão, sem interação com as pessoas, sem políticas públicas sociais robustas, sem diálogo”.
O político continuou: “Governo insensível, que não pensa no desenvolvimento regional nas votações, que é capaz de apresentar uma proposta de Rodoanel sem sequer dialogar e conversar com os municípios envolvidos e com as entidades sociais.”
Por outro lado, segundo André Quintão, a capital de Minas Gerais é bem administrada desde 2016. “Temos o exemplo de Belo Horizonte governada por Alexandre Kalil por muitos anos”.