O deputado federal André Janones (Avante), candidato à presidência da República, não ficará em cima do muro caso o segundo turno das eleições seja uma disputa entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL).
Leia:
Janones sobre conversa com Lula: 'Me vê tão teimoso quanto ele'
Leia Mais
'O golpe está em curso', afirma Janones após confirmar candidatura Confirmado candidato, Janones defende auxílio permanente de R$ 600Avante oficializa candidatura de André Janones à presidência neste sábado Lula para Janones: 'Estamos juntos nessa causa. Vamos conversar'Kalil visita cidades do Noroeste e da Região Central de MinasAras atua como 'advogado particular' de Bolsonaro, afirma JanonesTerceiro colocado no pleito, com 13,3 milhões de votos (12,47%), o pedetista que iria para a França durante o segundo turno. Posteriormente, Ciro garantiu ter votado em Haddad, embora não tivesse feito campanha favorável ao petista.
Leia: Janones sobre Bolsonaro: 'Sequestrou Deus para si'
No complemento da resposta, Janones sinalizou ser oposição a Bolsonaro, uma vez que o presidente faz ataques a instituições como o Supermo Tribunal Federal (STF) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), além de hostilizar jornalistas e opositores políticos.
“Fico ao lado da democracia, ao lado da defesa das nossas instituições, da liberdade de imprensa, do meu direito, seu direito e de todos nós, de discordarmos, debatermos sem que isso implique risco direto à nossa vida”.