O Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou nesta quarta-feira (27/07) a agenda de Alexandre Kalil (PSD), candidato ao Governo de Minas nas eleições de outubro de 2022, em cinco cidades entre esta quinta-feira (28) e sábado (30).
A primeira parada será em João Pinheiro, na Região Noroeste de Minas. A partir das 9h30 desta quinta, ele participa de evento no prédio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Depois, Kalil e aliados seguem para Paracatu, na mesma região de João Pinheiro. Às 13h, no Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Extrativas de Paracatu e Vazante (SindiExtra), ele participa de ato. O ex-prefeito de Belo Horizonte encerra o dia de eventos às 17h30 em Unaí, também no Noroeste de Minas, em evento na Rua Ilma Maria de Jesús, número 90.
Na sexta-feira (29), Kalil parte para Ouro Preto, na Região Central de Minas. Às 17h30, ele participa de evento no Clube XV de Novembro.
O candidato ao governo encerra esta passagem por Minas no sábado, em Congonhas, também na Região Central. Kalil estará a partir de 9h30 no Sindicato Metabase. Em seguida, o candidato retorna para BH.
%uD83D%uDE03 Nesta semana o Time de Lula estará no Noroeste de Minas e na Região Central. Confira nossa agenda atualizada dos encontros com @alexandrekalil, @AndreQuintaoPT e @asilveiramg. %u2B50
%u2014 PT de Minas (@ptdeminas) July 27, 2022
João Pinheiro ' 28 de Julho ' 9h30
Rua Frei Carmelo, 321 (Prédio da OAB)
(continua...) pic.twitter.com/RCoqVA7wem
Disputa
Além de Kalil, Romeu Zema (Novo), Carlos Viana (PL), Marcus Pestana (PSDB), Renata Regina (PCB), Lorene Figueiredo (Psol), Vanessa Portugal (PSTU) e Indira Xavier (UP) se colocam na disputa pelo governo mineiro.
Já ao Senado, Aécio Neves (PSDB), Cleitinho (PSC), Sara Azevedo (Psol), Marcelo Álvaro Antônio (PL) e Marcelo Aro (PP) são outros nomes cotados para a disputa.
As eleições acontecem em 2 de outubro. Caso necessário, o segundo turno ocorrerá no dia 30 do mesmo mês.
Matéria atualizada às 12h09 desta quarta-feira para correção de informação
Matéria atualizada às 12h09 desta quarta-feira para correção de informação